rafaeltecnico Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Ops.. as imagens rs :mad:... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julion810 Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olá amigo conseguiu resolver , estou com o mesmo problema , o celular funciona normalmente com fone , mas sem nem no sonho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Eu resolvi o problema da seguinte forma, coloquei o fone de ouvido e indiquei a solução mais rápida e eficaz, já que o cliente estava muito apressado em resolver. mas antes de tentar isso eu raspei a parte trazeira da placa aonde vc pode notar que passa uma trilha que tem semelhança com a do mic. tentei puxar o positivo da parte de traz e o negativo da frente, não obtive êxito mas estava certo de que isso iria resolver. só que não restou tempo para isso. você pode continuar daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneyspacell Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 ola parceiro estou com o mesmo problema ,eu tentei procurar a trila do circuito do microfone mas não deu em nada ,eu perdi os contatos principais do microfone e eu não consigo emcontrar outra trila para eu fazer um jumper ,econseguir estalar o microfone ,me ajudem porfavor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 ola parceiro estou com o mesmo problema ,eu tentei procurar a trila do circuito do microfone mas não deu em nada ,eu perdi os contatos principais do microfone e eu não consigo emcontrar outra trila para eu fazer um jumper ,econseguir estalar o microfone ,me ajudem porfavor . Meu caro, favor utilizar a pesquisa do fórum neste caso, há muitas informações de adaptação da trilha rompida do microfone: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/33-guia-de-reparo-para-motorola-24.html#post263996 E observe antes de postar a data da última postagem: é proibido postagem em tópicos com mais de 30 dias. Faça o favor de ler as regras e avisos do fórum. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 galera estou compartinhando com vcs solução microfone ex440solução microfone ex440.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.