dynho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Dos procedimentos que o amigo disse que fez faltou passar a eeprom. Segue o arquivo e2p no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/8470-arquivos-e2p-samsung-8.html#post133767 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando? Meu amigo aki no forum tem uma flash que nao da area poq ao vc passa o flash muda o imei e vc so consegui o imei original usando a z3x ai a rede volta testado por min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando? Amigo consulte O Black list http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html e veja se o imei nao 000000000000000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando? amigo esse desbloqueio vc naum prescisa passar a flash so a epron de outra operadora e jumper va no link que o amigo julio tineli indicou baixe a epron e escreva no atc boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 eu nunca tive problema com este procedimento, nao rodo epron. so flash e jump. depois de tudo do o reset geral ai da rede normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 da uma olhada no conector de antena externa, pois os que nao derao sinal aqui foi por causa da caloria para retirar o filtro e danificou um pouco o conector, fiz jump nele tambem e ficou zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando? E1086i vivo para E1086w dificuldades. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygor herculano Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 show é só reparar o imei para original que volta com az3 E1086i vivo para E1086w dificuldades. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados