Carlos86868 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Ola parceiro,de uma olhada no link abaixo o reparo mas isso pode acontecer com peças paralelas de má qualidade ,faça os testes e nos post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-82.html#post46144 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos86868 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 farei o teste postarei amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos86868 Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Fiz os testes como vc me indicou mais infelizmente noa obtive sucesso fiz as seguintes substituiçoes : desculpe a ma qualidade da foto. alguma outra soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Fiz os testes como vc me indicou mais infelizmente noa obtive sucesso fiz as seguintes substituiçoes :[ATTACH=CONFIG]27160[/ATTACH] desculpe a ma qualidade da foto. alguma outra soluçao? Amigo faça atualizaçao de softaware se o sr nao fez ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos86868 Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Tah mais pela box ou pelo pc suite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Tah mais pela box ou pelo pc suite? Faça pela box amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 amigo eu peguei um aqui coloquei aplaca de molho no disouvent dum dia para uotro sequei bem aplaca voutou afunciona faca omesmo quen sabe da serto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big big Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Olá amigo. esse tipo de problema acontece muito no n95, já peguei varios assim. se ele estiver somente com a tela escura ,tente fazer como o amigo Francisco eudes falou acima , caso não de certo troque esses componetes que ficam proximo ao conector da bateria( são tres, controlam imagem e teclado.) observe bem as posições deles. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos86868 Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá colocarei a placa de molho no alcool isopropilico e se noa der vou faser a ressolda mystic desses tres componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.