kelso Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço... Citar
newlife Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço... Amigo tente um reset manual eis o codigo 1809#*107# se nao obtiver êxito faça uma atualizaçao poste o resultado e boa sorte. Citar
kelso Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 já fiz isso não deu certo... vlw Citar
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 já fiz isso não deu certo... vlw Amigo olher este link aii http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-32.html#post182780 Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.