Daniel Martins Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Boa noite, tenho um s3850 fui tentar tirar a senha do aparelho na z3x mas agora só fica um desenho na tela de como estevese conectando o aparelho no pc , porem deu problema na flash, gostaria de saber qual é o procedimento para passar a flash no s3850 na z3x, OBRIGADO POR ENGUANTO !!:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Boa noite, tenho um s3850 fui tentar tirar a senha do aparelho na z3x mas agora só fica um desenho na tela de como estevese conectando o aparelho no pc , porem deu problema na flash, gostaria de saber qual é o procedimento para passar a flash no s3850 na z3x, OBRIGADO POR ENGUANTO !!:sad: Amigo fique tranquilo,siga o procedimento na integra e terá seu ATC funcionando novamente . procedimentos de flash do s3850 ! Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.