alessandro george Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Tente trocando a capsola do mesmo, sendo que se não me falha a memoria esse aparelho , o sistema da campainha e junto com o Display, pois ja peguei um desses e por encrivél que parece resolvi trocando o display. se tiver como testar, Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Tente trocando a capsola do mesmo, sendo que se não me falha a memoria esse aparelho , o sistema da campainha e junto com o Display, pois ja peguei um desses e por encrivél que parece resolvi trocando o display. se tiver como testar, Boa Sorte. caso reslvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados