josé leandro Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei voltar com a mesma eprom o aparelho não ligou mais , ai passei a ful flash que tinha feito becape e de nada adiantou ,,,, depois disso já passei varias versões de flash diferente e nada o parelho não quer voltar mais só liga e fica com a tela escura, gostaria de saber se alguém tem essa flash que possa postar pois não encontrei no forum e se alguém puder me dar uma ajuda pois estou desde ontem quebrando a cabeça com esse aparelho e nada ,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei voltar com a mesma eprom o aparelho não ligou mais , ai passei a ful flash que tinha feito becape e de nada adiantou ,,,, depois disso já passei varias versões de flash diferente e nada o parelho não quer voltar mais só liga e fica com a tela escura, gostaria de saber se alguém tem essa flash que possa postar pois não encontrei no forum e se alguém puder me dar uma ajuda pois estou desde ontem quebrando a cabeça com esse aparelho e nada ,,,,,,,, Amigo percista na flash q uam hora da certo continue passando outra versao Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 tente passar o backup na menor velocidade, pode estar dando algum erro na hora de passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei voltar com a mesma eprom o aparelho não ligou mais , ai passei a ful flash que tinha feito becape e de nada adiantou ,,,, depois disso já passei varias versões de flash diferente e nada o parelho não quer voltar mais só liga e fica com a tela escura, gostaria de saber se alguém tem essa flash que possa postar pois não encontrei no forum e se alguém puder me dar uma ajuda pois estou desde ontem quebrando a cabeça com esse aparelho e nada ,,,,,,,, Amigo não entendi a parte que que cita não tem nenhum procedimento com clareza? Posso lhe afirmar que tem procedimento 100% efetuado com HWK,Vygis e Z3X.Em alguns casos com cabo RJ45 não terá sucesso. Não sei se viu este procedimento.lg c300 morreu apos flash Pode ver este mesmo procedimento aplicado em outro modelo > LG C300 Apagado >"Veja o print que postei procedimento cabo USB sem o uso de Bateria." Boa Sorte!Fica na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pode fazer mais uma Vez pela USb com Bateria Totalmente carregada. Que passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sim amigo Etinho o procedimento que vc indicou esta correto, não estou tendo dificuldade em aplicar as flash pois já tentei vairias versães tanto com cabo usb quando com gs 102 e o processo de flash conclui na boa o problema e que nenhuma esta ligando a atc todas que tentei ele só liga e fica com a tela escura e com algumas versões nem liga já tentei ate pelo update da lg e sem sucesso esse aparelho é coisa de maluco, uma vez pequei um aparelho desse e tb não consegui tive que levar na loja nosso amigo Rochater que conseguiu pra mim , mas não peguei o procedimento com ele e hoje ele não esta na loja , mais derrepente estou errando em algum detalhe bobo,,,,,,,,,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigo esse modelo é feito sem bateria pela box vigys? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sim amigo Etinho o procedimento que vc indicou esta correto, não estou tendo dificuldade em aplicar as flash pois já tentei vairias versães tanto com cabo usb quando com gs 102 e o processo de flash conclui na boa o problema e que nenhuma esta ligando a atc todas que tentei ele só liga e fica com a tela escura e com algumas versões nem liga já tentei ate pelo update da lg e sem sucesso esse aparelho é coisa de maluco, uma vez pequei um aparelho desse e tb não consegui tive que levar na loja nosso amigo Rochater que conseguiu pra mim , mas não peguei o procedimento com ele e hoje ele não esta na loja , mais derrepente estou errando em algum detalhe bobo,,,,,,,,,,,,,,,,, Eu utilizo esta versão "C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR" Utilize o cabo USB. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigo esse modelo é feito sem bateria pela box vigys? Melhor procedimento na minha opinião,cabo USB e sem a necessidade da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Etinho é justamente como estou tentando fazer mais uma vez depois de varias , rsrs sera que tem mais possibilidade de voltar usando uma flash nova ou com becape que fiz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Etinho é justamente como estou tentando fazer mais uma vez depois de varias , rsrs sera que tem mais possibilidade de voltar usando uma flash nova ou com becape que fiz ? Eu ainda não deparei com este problema. Aqui no ClanGsmBrasil tem várias Full postada,pode estar tentando com o Backup que fez ou baixar uma Full. Um amigo nosso já teve um certo trabalho para restaurar um,mais obteve êxito,veja > LG C300 DA VIVO MORTO APOS TENTATIVA DE ATUALIZACAO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigos obrigado pelas dicas , mas depois de inumeras tentativas pela vigys e não tendo sucesso tentei fazer pela ativação da LGE tool e foi na boa de primeira mesmo procedimento que estava fazendo na vigys aparelho sem bateria com cabo mini usb, segue a imagem ai pra quem quiser tirar algum duvida. pessoa algum moderador se quiser já pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigos obrigado pelas dicas , mas depois de inumeras tentativas pela vigys e não tendo sucesso tentei fazer pela ativação da LGE tool e foi na boa de primeira mesmo procedimento que estava fazendo na vigys aparelho sem bateria com cabo mini usb, segue a imagem ai pra quem quiser tirar algum duvida. pessoa algum moderador se quiser já pode fechar o tópico.[ATTACH=CONFIG]27163[/ATTACH]Sr. José... por gentileza...vc poderia postar essa flash que você usou pra mim...pq minha net é horrível aqui no pará e não consigo baixar 120 mb sem gerenciador.... e o suporte da lgetool não aceita gerenciador para downloads....desde já... muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 amigo tente esta fllu tim pois tirei do atc bom http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-36.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Amigos obrigado pelas dicas , mas depois de inumeras tentativas pela vigys e não tendo sucesso tentei fazer pela ativação da LGE tool e foi na boa de primeira mesmo procedimento que estava fazendo na vigys aparelho sem bateria com cabo mini usb, segue a imagem ai pra quem quiser tirar algum duvida. pessoa algum moderador se quiser já pode fechar o tópico. [ATTACH=CONFIG]27163[/ATTACH] procedimento concluído com sucesso! 100% testado e aprovado em 2 aparelhos. o mesmo procedimento serviu para o lg c310. muito obrigado! att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Boa noite,por gentileza,alguem teria este procedimento para ser feito com a octopus?o meu C310 deu essa tela amarela ao ser feito um bkp da eprom,quando o atc ligou ,o mesmo ja ligou com tela amarela,ja passei todas flash do suport e nada.obg att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.