natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM Sr aqui: Citar
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 Sr aqui: Mt Obrigado amigo reginal achei esta faltando 2 componentes acho q e isso q nao deixa ele ligar Citar
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 Mt Obrigado amigo reginal achei esta faltando 2 componentes acho q e isso q nao deixa ele ligar Amigos do clan onjde consigo esses dois componente pq aki na minha assistencia nao possuo outra placa dessa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.