natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM Sr aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sr aqui: Mt Obrigado amigo reginal achei esta faltando 2 componentes acho q e isso q nao deixa ele ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Mt Obrigado amigo reginal achei esta faltando 2 componentes acho q e isso q nao deixa ele ligar Amigos do clan onjde consigo esses dois componente pq aki na minha assistencia nao possuo outra placa dessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.