victor garcia Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigos to com um galaxy 5 que nao reconhece o cartao de memoria e nao funciona mais o radio.o aparelho teve contato com liquido,mas ja foi feita a limpeza e ressoldado td certinho.alguem pode me ajugar?obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 posiveis soluçoes troca de componentes proximo a placa cartão substituição do slot cartão memoria atuyalização firmware. test e poste resultadsos ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 ate agora não a solução i5500 cartão de memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 alguem t6em uma solução do cartão de memoria do i5500 ja fiz de tudo retirei coloquei outro , atualizai e nada a alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivaldo-lino Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 geralmente eu tiro a bateria e coloco o cartão de memoria, e sem a bateria eu olho para o slot do cartão ai tem duas astasinha que fazem contato quando você coloca o cartão elas tem que estar topando uma na outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.