Matheus Mendes C Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigos peguei esse motorola mb200 para colocar a linguagem portugues, mas quando eu jogo o soft da claro ele fica com o sguinte erro na tela: Sorry! ''The application Clima(process com.motorola.blur.weather)has stopped unexpectedly.Please try again.'' Eu clico em ''Force close'' e continua dando o erro.Quando eu rodo o soft que nao tem portugues ele volta normal.Eu atualizei ele via Scout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigo verifique a versão q esta jogando no atc. pois comigo aconteceu da versão do aparelho ser mais alta q a que estava passando nele e sempre dava erro. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo aqui esta a tela da leitura do aparelho: Uploaded with ImageShack.us Eu estou tentando aplicar esse soft:MORLA_U1_0.11.10_P3-v9.0-SVN10-GSXSMORRCLABRLA_P053-USAMORCLABRLA00F-CPv0.9.6_supermonster_customer_secure_CLARO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo aqui esta a tela da leitura do aparelho: Uploaded with ImageShack.us Eu estou tentando aplicar esse soft:MORLA_U1_0.11.10_P3-v9.0-SVN10-GSXSMORRCLABRLA_P053-USAMORCLABRLA00F-CPv0.9.6_supermonster_customer_secure_CLARO Bom amigo baixa este soft ,que tem Portugues de Portugal,que vai resolver seu poblema. MB200.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - srockyou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Problema resolvido com a flash do amigo wilson.Podem encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados