mauricio brasil cell Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 olá amigos! ja apreceram muitos desses mot. aqui na assistencia e naum foram resolvidos. alguém tem a a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 olá amigos! ja apreceram muitos desses mot. aqui na assistencia e naum foram resolvidos. alguém tem a a solução? Amigo o Sr ffaz qual procedimento nesse atc quando ele chega na sua assistencia isso dai e apenas configuraçao as vezes xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 em nossa assistencia ja foram feito todos os procedimentos,menos soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 em nossa assistencia ja foram feito todos os procedimentos,menos soft. Me fala qual fois esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 foi feito o reset dele (*/#+end). reset no aparelho (menu,seting etc 1234) e nada deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 foi feito o reset dele (*/#+end). reset no aparelho (menu,seting etc 1234) e nada deu certo! Amigo tem vezz q o reset nao reseta a parte q eu to falando lah na parte de perfil tem q ta normal se nd disso dar certo ai vc parte para atualizaçao de software xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 todos esses atc que nos fazemos soft ele volta no modo de voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio brasil cell Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 se alguém tiver um flash boa que naum fique em mode voo quando acabar o soft, por favor postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 se alguém tiver um flash boa que naum fique em mode voo quando acabar o soft, por favor postar. Aki vc encontrara para esse modelo Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Aki vc encontrara para esse modelo Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Lembrando que o Clan Soft está disponivel apenas para assinantes do plano Clan Soft.. Nele encontram-se milhares de flashs disponiveis.. Caso o user se interesse, favor entrar em contato com nossa ADM (Heitor Luis),, (Ary Braga).. Na área de flashs motorolas se encontram várias flashs de vários modelos.. Basta um pesquisa para ver se ah flash disponivel para este modelo. xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Tambem pequei um aparelho desse assim queria saber se a rocker dongle faz a atualização dele aparelho outra coisa existe algum programa que atualize pelo USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Bom amigo Tambem estou com o Mesmo problema Com um Motorola Ex109, percebi que não é configuração e nem software, sim defeito físico pode ser até defeitos de fabricação pois esse Motorola tem em todo brasil com esse defeito. Ao liga seu celular sem o chip aparece modo avião (porque esta sem o chip) quando você coloca o chip continua no mesmo Então percebi que O atc não reconhece o chip seria bom conseguir um esquema pra resolver esse defeito o problema é se for debaixo de um BGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 O problema desses aparelhos série Ex é software, para ser mais presiso, calibração. Pegue um aparelho bom e faça uma cópia do arquivo de calibração (Guardar a calibração) na Smart Clip. Depois "jogue" no aparelho que está em "Modo de Voo". Já resolvi vários assim. Ah, recomendo que antes faça, mesmo com defeito, um backup: Flash, calibração e flex. Não sei se servirá, mais vou postar o arquivo para teste, pois já tentei usar uma flash gerada em outra box (modelos MTK) e não aceitou. ex109_calibração.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Amigos peguei aki um WX294 q estava piscando e formatei a FFS do mesmo e volto a liga só que o mesmo só fica Sem Serviço creio que pode ser só um arquivo igual que os amigo citam acima arquivo de Calibração os amigos poderem ajuda fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas91540095 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 ei galera o meu tan bem ta foi assim eu fui formatar ai ficou assim derrepente emcontrei a solusão bom no meu fusionou va nessa saiti xxx e baixe e intale no cel e isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 E a senha do arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefilopes Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 qual é a senha por favor,colega??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 O problema desses aparelhos série Ex é software, para ser mais presiso, calibração. Pegue um aparelho bom e faça uma cópia do arquivo de calibração (Guardar a calibração) na Smart Clip. Depois "jogue" no aparelho que está em "Modo de Voo". Já resolvi vários assim. Ah, recomendo que antes faça, mesmo com defeito, um backup: Flash, calibração e flex. Não sei se servirá, mais vou postar o arquivo para teste, pois já tentei usar uma flash gerada em outra box (modelos MTK) e não aceitou. pessoal, boa tarde,,, me desculpem,,, eu sei que já passou o prazo para postagem, mas, eu preciso muito de uma ajuda aqui.... irmão, esse arquivo funciona onde? pq a smart clip não lê ele... e o s-cout também não lê... onde vou usar esse arquivo por gentileza,,,??? se alguém souber favor me ajude... obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 No meu caso, este procedimento resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/43511-ex109-modo-flash-tutorial.html#axzz2K8g8AU9F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 EX109 Dual Chip em Modo Avião. Sem chip digite *#3646633# Vá na Opção: Format NVRAM but keep K (OK). Sucesso 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Aqui nao funcionou para o modo de voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 e ai amigos, alguma solução? Com o codigo do reset não deu certo.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.