rafaeltecnico Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Consegui resolver o problema, vou postar aqui os passos utilizados: Ressolda branda na placa. Flash com versão diferente, atualizada. Celular funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deloveyou Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 No meu caso só fiz trocar o autofalante (auricular) que resolveu! o meu desligava quando recebia ou fazia chamadas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 continuando com este topico ,estou com mesmo problema com mokia x2-01 ja efetuei flesh (versão 08.63) ja fiz ressoldagem e ate agora nada . ja fiz procedimentos postado pelos amigos e nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Entaum nesse caso amigo o ideal seria o sr testar o mesmo na fonte de alimentação para tirar a certeza se ele naum esta com auto consumo no momento da ligação q se estiver vai se relacionado a algun componente q provavelmente se manifeste com alteração de temperatura se for indentificado possilvemente pode ser trocado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo troque a oricular do atc, ela quando esquenta desliga o cel, ja que vc fez a atualização e nao resolveu isso resolverar com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 ja retirei fone de ouvido ,e a campanhia e nada , e ja coloquei o mesmo na fonte , e me parece com consumo normal na hora de efetuar a chamada ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 verifique os coponentes da oricular/altofalante caso esteja tudo normal faça a troca do PA pois o mesmo pode estar danificado. kurkoBR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 concordo muito com vc em retirar o pa ,,,, mais qual compatibilidade deste componente ,pois não tenho outro p reposição..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 concordo muito com vc em retirar o pa ,,,, mais qual compatibilidade deste componente ,pois não tenho outro p reposição..... velho, de uma olhadinha no PA do x3-00 eo c3-00, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 é realmente creio q este tópico vá longe , mais com ajuda de tds vou consequir!!!! arranjei uma placa de um c3 q realmente e o mesmo pa do x2-01.. efetuei a troca do pa ,,, ficou com area 100% ligando tudo normal , mais quando efetuo uma chamada ou recebo , o mesmo se apaga ,, presiso de ajuda para resolver este pro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 mano poste uma foto da placa mais que tenha uma boa imagens e com o zoom digital bom. para que podemos verifica o estado da placa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 sim veja ae .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 amigo esta imagem não esta muito perfeita ,pois eu tenho um microscópio mais o foco dele não pega por completo a placa ,esta imagem foi tirado com uma digital... não sei se pode analiza lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 amigo esta imagem não esta muito perfeita ... Realmente não, além de estar em tamanho e resolução exagerada, alias nem vejo motivos pra enviar isso! é realmente creio q este tópico vá longe , mais com ajuda de tds vou consequir!!!! arranjei uma placa de um c3 q realmente e o mesmo pa do x2-01.. efetuei a troca do pa ,,, ficou com area 100% ligando tudo normal , mais quando efetuo uma chamada ou recebo , o mesmo se apaga ,, presiso de ajuda para resolver este pro ... Só não compreendo "mmsaldanha" e outros do tópico, porque ninguém até agora levantou a hipótese de verificar o estado dos Certificados e ou Serial, pois como se sabe este modelo é um Nokia BB5, certo. Vou além, atente-se a: * RM-717: Nokia X2-01.1 * RM-709: X2-01 * entre outros modelos Nokia X2... Nota: Outro ponto é, alguns telefones podem passar de mãos em mãos, ou seja, casco contendo de uma RM e real PCB de outra! Revejam e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 belo post marcio .. irei sem duvidas verificar isso ,,, mais entenda q este atc sofreu uma queda, e antes disso estava normal, e eu fui com certeza o 1 técnico a consultar o atc ...também dei info na box e abriu de primeira:rm 709 : x2-01.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 belo post marcio .. irei sem duvidas verificar isso ,,, mais entenda q este atc sofreu uma queda, e antes disso estava normal, e eu fui com certeza o 1 técnico a consultar o atc ...também dei info na box e abriu de primeira:rm 709 : x2-01.. Mas você em "mmsaldanha", como não fala isso logo, não somos mágicos a adivinhar o caso de cada técnico do Brasil. Pois nem você com seu caso, nem o autor do tópico até então, haviam revelado tal importante fato, ou seja queda! Em todo caso, minhas considerações podem servir a outros de caso semelhante que não tiveram sofrido tal dano físico , Mas muitas vezes esses sintomas se misturam, podendo ser possíveis causas físicas e ou lógicas. Boa sorte mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 ok errei mesmo, foi um dia cheio aq na loja e postei rápido sem explicar muito o defeito.... este atc sofreu uma queda ,depois desta queda o mesmo ficou reiniciando (apenas reinicia na hora de efetuar e receber chamadas ) o resto funciona td de boa ... ja verifiquei pci com lupa,ja fiz 3 ressoldagem, com ultrasom , ja efetuei a troca do pa , e até agora nada lembrando q o mesmo esta com a bat 100% carregada .... no momento este atc encontra se ,com sinal normal todas configurações normais ,toca vibra etc .... até agora nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 presiso muito colocar este atc para funcionar para isso conto com ajuda de tds ... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecell Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Boa tarde a todos,deparei-me com o mesmo defeito para o restante do aparelho bom apos desoxidaçao,e ao fazer um VISUAL com mais calma deparei-me com 1 terminal do alto-falante dobrado para fora do encaixe,simplesmente voltei ele ao normal e funcionou ,atendendo e fazendo chamadas,sendo que antes estava justamente COM SINAL E DESLIGAVA AO FAZER E RECEBER CHAMADAS,espero ajudar quando for este caso,nao analizei o esquema mais o terminal do alto falante devia estar aterrando alguma tensao importante,no caso o terminal do lado direito do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Resolvido, trcando capsula de áudio, no meu caso sem a nessecidade de fazer flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.