wil232 Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 a lg tool lê o aparelho mais não abre a aba unlock sera que alguem poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 ainda nao suportado pela lg tool lg tool so le e faz reset de senha de usuario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 amigo, desculpa a minha ignorancia, mas, a lg tool é necessario ativação? como se dar o uso dela, procedimento para eu utilizar ela? explica aí por favor. é que estow com esse mesmo modelo e510f mas preciso do procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 estou com um e510f que depois do desbloqueio ele naum aceita mais chip. vc coloca o chip ele continua pedindo pra inserir o sim. sera que aguem pode me dizer se o desbloqueio causou esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 estou com um e510f que depois do desbloqueio ele naum aceita mais chip. vc coloca o chip ele continua pedindo pra inserir o sim. sera que aguem pode me dizer se o desbloqueio causou esse problema? Olá "anderson luis", podes se ainda precisar, estar lendo algumas dicas neste em aberto: LG E510f após desbloqueio via... Mas por hora neste tópico, por o autor do mesmo jamais retornar nada e já estava vencido os 30 dias de postagens, encerramos. Já outros questionamentos citados neste, podem ficar a vontade, encontram nesta área: SeTool3 BOX - The Laser Team Sendo assim, este: Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados