trevasmetallica Postado Dezembro 8, 2009 Postado Dezembro 8, 2009 Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!
Diego Silva™ Postado Dezembro 8, 2009 Postado Dezembro 8, 2009 qual BOX ti usa ? repara o BT amigo.. REPAIR BT
trevasmetallica Postado Dezembro 28, 2009 Autor Postado Dezembro 28, 2009 no momento nao disponho de nenhuma box ,eustou pesquisando algum program que possa reparar esse bluetooth usando o cabo do cel vc conhece algum?
Diego Silva™ Postado Dezembro 28, 2009 Postado Dezembro 28, 2009 no momento nao disponho de nenhuma box ,eustou pesquisando algum program que possa reparar esse bluetooth usando o cabo do cel vc conhece algum? Creio eu que nao encontrara, aconselho a ti levar a uma assistencia técnica para reparar esse erro do BT amigo ! tenha um bom dia
Jeronimo Neto Postado Janeiro 1, 2010 Postado Janeiro 1, 2010 qual BOX ti usa ? repara o BT amigo.. REPAIR BT bb5 se for pela hwk nao tem a opçao RPBT ! se for possivel ,post para nois por qual box feiz esse repair !! em relaçao ao caso do user,faça uma atualizaçao no atc , caso nao resolva tente a parte de HW !!
Diego Silva™ Postado Janeiro 4, 2010 Postado Janeiro 4, 2010 bb5 se for pela hwk nao tem a opçao RPBT ! se for possivel ,post para nois por qual box feiz esse repair !! em relaçao ao caso do user,faça uma atualizaçao no atc , caso nao resolva tente a parte de HW !! Amigo fiz um assim, na interface DCT4 conectei o atc N82-2 e em seguida RPBT ! na interface BB5 essa opção nao se encontra mesmo... Mas tem risco e nao é garantido, de 3 que eu fiz 1 eu tive que aplicar flash completa !
SR°LOR® Postado Janeiro 4, 2010 Postado Janeiro 4, 2010 no momento nao disponho de nenhuma box ,eustou pesquisando algum program que possa reparar esse bluetooth usando o cabo do cel vc conhece algum? amigos o mesmo ja informou acima, que não tem Box , ou seja aparenta não ser tecnico. o mesmo ja foi orientado a procurar uma assistencia tecnica. Boa Sorte. Topico Encerrado.
Posts Recomendados