trevasmetallica Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 qual BOX ti usa ? repara o BT amigo.. REPAIR BT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevasmetallica Postado Dezembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 no momento nao disponho de nenhuma box ,eustou pesquisando algum program que possa reparar esse bluetooth usando o cabo do cel vc conhece algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 no momento nao disponho de nenhuma box ,eustou pesquisando algum program que possa reparar esse bluetooth usando o cabo do cel vc conhece algum? Creio eu que nao encontrara, aconselho a ti levar a uma assistencia técnica para reparar esse erro do BT amigo ! tenha um bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 qual BOX ti usa ? repara o BT amigo.. REPAIR BT bb5 se for pela hwk nao tem a opçao RPBT ! se for possivel ,post para nois por qual box feiz esse repair !! em relaçao ao caso do user,faça uma atualizaçao no atc , caso nao resolva tente a parte de HW !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 bb5 se for pela hwk nao tem a opçao RPBT ! se for possivel ,post para nois por qual box feiz esse repair !! em relaçao ao caso do user,faça uma atualizaçao no atc , caso nao resolva tente a parte de HW !! Amigo fiz um assim, na interface DCT4 conectei o atc N82-2 e em seguida RPBT ! na interface BB5 essa opção nao se encontra mesmo... Mas tem risco e nao é garantido, de 3 que eu fiz 1 eu tive que aplicar flash completa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 no momento nao disponho de nenhuma box ,eustou pesquisando algum program que possa reparar esse bluetooth usando o cabo do cel vc conhece algum? amigos o mesmo ja informou acima, que não tem Box , ou seja aparenta não ser tecnico. o mesmo ja foi orientado a procurar uma assistencia tecnica. Boa Sorte. Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados