cheap.celular Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Ola amigos, Estou com um atc samsung e2220 ch@t pedindo senha. Dei um reset, e todas as opçoes de segurança esta desativada. Mas o atc continua pedindo senha quando liga com chip. Aguardo uma soluçao para me ajudar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Tente assim amigo fassa uma ligação de emergencia e rapidamente mande desbloquear as telas e digite o *2767*3855# giterugo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Ola amigos, Estou com um atc samsung e2220 ch@t pedindo senha. Dei um reset, e todas as opçoes de segurança esta desativada. Mas o atc continua pedindo senha quando liga com chip. Aguardo uma soluçao para me ajudar. Obrigado. na z3 selecione e2222 vá na aba settings model e mude pra flash mode e clique em unlock plugue o cabo usb no atc apertando o "q" e o "w" juntos gora basta esperar o processo acabar que estará resolvido boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 na z3 selecione e2222 vá na aba settings model e mude pra flash mode e clique em unlock plugue o cabo usb no atc apertando o "q" e o "w" juntos gora basta esperar o processo acabar que estará resolvido boa sorte Tentei o procedimento, mas pediu uns drives ( ST- Ericsson- Full Speed- DFU). Tentei os drives de modem Z3x, mas não instalou. Onde acho esses drives? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Tentei o procedimento, mas pediu uns drives ( ST- Ericsson- Full Speed- DFU). Tentei os drives de modem Z3x, mas não instalou. Onde acho esses drives? Grato. instale o samsung kies,vai resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 instale o samsung kies,vai resolver Grato. foi só reinstalar o Kies e deu certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodc39 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Gostaria de agradecer ao amigo Diego Macedo pela dica do codigo reset durante a ligaçao de emergencia pois tentei e deu 100% resultado positivo obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadocelular Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 pessoal onde encontro este drive kies estou com um aparelho com o mesmo problema em desbloqueio..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 pessoal onde encontro este drive kies estou com um aparelho com o mesmo problema em desbloqueio.....aki esta o programa e como vc usar.boa sorte.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14679-como-usar-samsung-kies.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 pessoal onde encontro este drive kies estou com um aparelho com o mesmo problema em desbloqueio..... Veja a Solução e os drivers no link abaixo: [h=3]Ver Post[/h] Poste resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago cell Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 beleza agora deu certinho muito obrigado a vc q postou essa imformaçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 beleza agora deu certinho muito obrigado a vc q postou essa imformaçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados