mateusmenezes Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima? Amigo o Sr disse q trocou tudo mas nao flw q trocou flex se o Sr nao trocou troque pf Boa sorte Grupo clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusmenezes Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo o Sr disse q trocou tudo mas nao flw q trocou flex se o Sr nao trocou troque pf Boa sorte Grupo clan gsm Ah, foi mal. eu tentei o flex também, mas fica do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Ah, foi mal. eu tentei o flex também, mas fica do mesmo jeito. Amigo pegue o fluxo apstoso veja o componentes responsavel pela imagem resolde eles ate eles dar uma mechida e teste Boa srote GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusmenezes Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo pegue o fluxo apstoso veja o componentes responsavel pela imagem resolde eles ate eles dar uma mechida e teste Boa srote GRUPO CLAN GSM Ok, vou tentar isso que vc falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.