jeorge Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 alguem sabe como fazer flash nesse atc com a vygis, e onde achar o arquivo flash e o SW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 alguem sabe como fazer flash nesse atc com a vygis, e onde achar o arquivo flash e o SW?Esse aparelho não é suportado ainda pela vygis, pelo que conheço a Octopus suporta e a Setool box. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 ok amigo eu tenho a setoo, qual cabo eu uso para essa flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 ok amigo eu tenho a setoo, qual cabo eu uso para essa flash? as flashs vc encontra no forum basta pesquisar o cabo vc acha pra comprar aqui www.clanshop.com.br vai ai o link Cabo LG Plataforma A2 KF750 / KF755 p/ Setool Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 ok amigo eu tenho a setoo, qual cabo eu uso para essa flash?Cabo LG A2 que veio com a setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 vou ter q comprar a minha não tem esse cabo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 vou ter q comprar a minha não tem esse cabo. obrigadoAmigo o cabo é USB que certamente veio quando o senhor comprou sua setool box, a vygis quando comprada nova, também vem esse cabo. Já deu uma procurada aí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 não vei e tambem já comprei duas vygis e não veio esse cabo, será q vc não tem o esquema dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 não vei e tambem já comprei duas vygis e não veio esse cabo, será q vc não tem o esquema dele ?Aqui amigo o esquema, se tiver habilidade pra tirar e colocar os pinos nas devidas posições, fica fácil http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/34763-esquema-do-cabo-usb-lg-semc-a2-para-setool.html#post183184. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Aqui amigo o esquema, se tiver habilidade pra tirar e colocar os pinos nas devidas posições, fica fácil http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/34763-esquema-do-cabo-usb-lg-semc-a2-para-setool.html#post183184. Espero ter ajudado! obrigado pela atenção foi bastante útiu, eu fiz o cabo é muito fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.