joalison Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 joven..se eu não estou enganado e o mesmo do kp106..aki no forum tem,pode usar a ferramenta pesquisa que vc encontra. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz Mesmo procedimento de jumper dos LGs amigo: Segue linK: Soluções LG'S Vivo (JUMPER) Depois pode passar uma flash MG370! De retorno ao tópico e poste resultado! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.