natancheap Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM Já olhou oxidação na pci ? Já olhou oxidação por baixo da manta ? Já tentou liga-lo sem a camera , ja que o mesmo apresentava problemas na mesma ? Já tentou liga-lo na fonte para ver o consumo do mesmo ? Já tentou atualizar o atc ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Já olhou oxidação na pci ? Já olhou oxidação por baixo da manta ? Já tentou liga-lo sem a camera , ja que o mesmo apresentava problemas na mesma ? Já tentou liga-lo na fonte para ver o consumo do mesmo ? Já tentou atualizar o atc ? Grupo Clan GSM Amigo mt obrigado eu nao tinah visto o oxida;ao q tinha no flex do teclado e no encaixe na placa fiz a limpeza funcionol bllz podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigo mt obrigado eu nao tinah visto o oxida;ao q tinha no flex do teclado e no encaixe na placa fiz a limpeza funcionol bllz podem encerra o topico Amigo descupe falei errado resolvi o problema quando retirei a camera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigo mt obrigado eu nao tinah visto o oxida;ao q tinha no flex do teclado e no encaixe na placa fiz a limpeza funcionol bllz podem encerra o topico Amigo descupe falei errado resolvi o problema quando retirei a camera O importante é que tenha sanado o problema do atc! Peço a nossa Moderação que encerre o tópico! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados