Lorenzzon Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim? Sr veja se pode lhe ajudar. Nokia 7230 on-off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim? Solução: Guia de reparos para Nokia - Página 190 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 no caso deste aparelho, ate as teclas suporiores não funcionan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 no caso deste aparelho, ate as teclas suporiores não funcionan No meu post anterior, eu postei lah o link com a solução.. Ressolde o componente,, Subistitua ou Faça o jump como mostra na imagem! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.