viniciuslima Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Dezembro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 ola amigo sr. joao ja deixei + 3 horas nao apareceu a mgs pra coloca o codigo subs ja to quase perdendo esse desbloqueio o cliente quer lever o atc ja naum sei + oq fala pra ele .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 ola amigo sr. joao ja deixei + 3 horas nao apareceu a mgs pra coloca o codigo subs ja to quase perdendo esse desbloqueio o cliente quer lever o atc ja naum sei + oq fala pra ele .... A casos que demora 12hs. Avise ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Dezembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 vlw pela dica heitor pode fecha o topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados