thiagocatalao Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigo tem varios topicos a respeito eu particulamente vou compra a octopus para fazer este aparelho pois a vygis mata bastante este aparelho boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 utilize o KDZ KDZ_FW_UPD_EN.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download e a ROM http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/LGP500/AVDRBK/V20g_00/V20G_00.kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado Para solucionar com a Vygis ,coloque o ATC em modo Download,baixe a flash de sua preferencia e boa sorte! "- Para P500, P503 - pressione e mantenha pressionado "Volume up" + "Return" e "Power ON" em LCD devem aparecer "modo de emergência"Você também pode tentar "aumentar Segunda Opção volume" + "Return" e conecte o cabo USB ao telefone. em LCD devem aparecer "modo de emergência" Quando detectar telefone Android ... driver de instalação ... e flash telefone Aguarde .... reinicialização do telefone." Veja mais dica e opção de atualizar seu ATC: LG P500 EM MODO BOOT Aprenda a Ressuscitar LG P500 Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Vou tentar fazer pelo metodo do KDZ, assim, que estiver resultado aviso... Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Vou tentar fazer pelo metodo do KDZ, assim, que estiver resultado aviso... Vlw... amigo esse serve para lg p500h ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.