An_bahia Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.Amigo este é um defeito típico de atualização de software. Se o senhor possuir equipamentos(box) faça o procedimento e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurbk9 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá!!!! Estou com o mesmo problema e não resolvo de jeito nenhun, ele liga mas a tela aparece NOKIA e depois pisca umas duas ou tres veses apaga, quando uso o phoenix ou o jaf, não adianta porque quando ele pisca logo apaga e os programas mostram que o cel esta desconectado. e ai pessoal alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá!!!! Estou com o mesmo problema e não resolvo de jeito nenhun, ele liga mas a tela aparece NOKIA e depois pisca umas duas ou tres veses apaga, quando uso o phoenix ou o jaf, não adianta porque quando ele pisca logo apaga e os programas mostram que o cel esta desconectado. e ai pessoal alguem pode ajudar? Amigo mande passar a flash, quando ele for procurar o aparelho, você conecta o aparelho no usb depois coloca a bateria e da apenas um toque no power, ele vai passar a flash de boa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.