J.N celulares Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe. Sim. Mas primeiro o senhor nos post o print de como o senhor está montando os arquivos no Multiloader. No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe. caro amigo AQUI como vc deve proceder com a flash no mesmo segurando Vol- lock camera power, se nao funcionar vol- lock camera, o atc entrando em modo download click em port search e download, logo apos e so aguardar o termino da flash. se precisar da flash avise-me pois estarei postando aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigos acho q estou fazendo tudo certinho seleciono todos arquivos e arrasto pra dentro do programa, e coloco ele em modo boot, segurando vol,- camera e power mais ai vai o print da imagem, mais acho q é a flash q ta ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigos acho q estou fazendo tudo certinho selecionotodos arquivos e arrasto pra dentro do programa, ecoloco ele em modo boot, segurando vol,- camera e powermais ai vai o print da imagem, mais acho q é a flash q ta ruim...[ATTACH=CONFIG]27181[/ATTACH]caro amigo ele nao esta sendo reconhecido pelo programa, vou postar o programa aqui pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigos muito obrigado mas consegui resolver era o meu multiloader q não tava na versão certa eu tava com o v5,56 baixei a 5,64 e deu certo... obrigado topico fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigos acho q estou fazendo tudo certinho seleciono todos arquivos e arrasto pra dentro do programa, e coloco ele em modo boot, segurando vol,- camera e power mais ai vai o print da imagem, mais acho q é a flash q ta ruim...[ATTACH=CONFIG]27181[/ATTACH] Aqui o tuto completo creditos: Igor Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.