LuanEricles Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? amigo de uma olhada na parte fisica do atc verifique possiveis oxidações poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 ja ta toda ok amigo a parte fisica , oq eu devo fazer agr ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 ??????????????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Tem alguem ai no clan que possa me atender ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 ja ta toda ok amigo a parte fisica , oq eu devo fazer agr ? ??????????????????????????????????????????????????? Tem alguem ai no clan que possa me atender ???? Se o Sr tiver um pouco de paciencia o Sr concerteza será atendido amigo!. Grupo Clan GSM Pois bem,, já que efetuou várias atualizações e o mesmo continua apresentando o mesmo defeito,, veja se o reparo abaixo pode lhe ajudar. Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 105 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigo , er pra eu remover akela peça que esta destacada er ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigo , er pra eu remover akela peça que esta destacada er ? Não... Vc vai checar para ver se a mesma se encontra em perfeito estado.. tanto fisicamente,, como em funcionamento.. Na dúvida, ressolde-a ou subistitua a mesma.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.