icantonio Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guipower Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Qual seria a numero de serie desses 2 powerpack que vc fez?Tenho 2 tbm mas um a pci e verde e a outra e' preta,se atualizei um e não ligou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
querubbim Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 olá tentei atualizar meu tablet powerpack 803 e ele travou na tela preta, desliguei e ele não reiniciava pus novamente o cartão e ele traavou denovo por favor algum pode me ajudar? está travado na tela: "8650 up grade preparing please wait" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sokguimaraes Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 O MEU TAMBEM FICA TRAVADO NA MESMA TELA, ALGUEM SABE RESOLVER ISSO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 olá tentei atualizar meu tablet powerpack 803 e ele travou na tela preta, desliguei e ele não reiniciava pus novamente o cartão e ele traavou denovo por favor algum pode me ajudar? está travado na tela: "8650 up grade preparing please wait" O MEU TAMBEM FICA TRAVADO NA MESMA TELA, ALGUEM SABE RESOLVER ISSO ? Ola, bem como ambos estão de perfis desatualizados e apenas uma unica postagem até esta data, terei que lhes indicar irem procurar pessoalmente um profissional da área, caso contrário poderão agravar ainda mais seus aparelhos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sokguimaraes Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Pois é querubbin sou um profissional da area mas minha area e mais apple estou tentando unir android junto a minha assistencia , mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredek Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 pow to com o mesmo problema de vcs ele trava na ela powerpack o que faco ajuda aeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guipower Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 pow to com o mesmo problema de vcs ele trava na ela powerpack o que faco ajuda aeeee Somente com o firmware dele pra destravar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.