eduardo de castro Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de jل !!!!!!!! E simples amigo.. aplique uma flash que resolvera! Alguns modelos LG tem mani de fazer isso mesmo! Boa sorte e de retorno a topico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 o problema é que esse modelo nao ha necessidade de reparar eeprom pra desbloqueio,se fizer ele fica com tela amarela,como nosso amigo disse,basta aplicar uma flash nele que vai resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 amigo fiz o procedimento passei a flash e deu tudo certo tinha ficado assustado pq eu tnha passado uma flash ja mas nao tinha dado certo mas ai abaixei outra e deu tudo certo sendo assim topico pode ser encerrado 100% ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ... Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ... Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- procure o backup feito pela z3x na pasta lg , logo aplique a eeprom utilizando o arquivo citato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.