LuanEricles Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico ! Sim amigo... Teve que abrir outro tópico pq ninguem respondeu o que vc abriu a instantes ??????? O problema é que vc abriu um tópico e quer que imediatamente venha a resposta em suas mãos... Tem que aguardar um pouco até que um user disponivel possa iniciar o suporte... Dê continuidade no tópico antigo que abriu a pouco.. Neste: Nokia 5130c-2 que nn ta ligando !? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 POR FAVOR dê continuidade no tópico aberto anteriormente. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados