tipitiboss Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica? Amigo veja se nao possiveis oxidaçoes no conector da bateria faça uma bou dexoxidaçao e resolde ele e post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Como disse nao esta oxidado mas de qualquer forma vou fazer uma resiolda pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica? O Sr pode está localizando o componente responsável pelo funcionamento de teclado; ressolda-lo ou até mesmo subistitui-lo.. Tente com outras e outras versões de flash.. Na dexossidação utilize a ultrasom.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.