mateus.assuncao Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Tentei aqui e Também não consegui Acho que o Suporte está Passando por Problemas ou algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Servidor esta normal, precisa é uma ativação que custa 120 creditos para poder acessa-lo, entre no site oficial para ver mais detalhes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus.assuncao Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Isso mesmo, como disse acima meu acesso esta expirado. para minha surpressa, porque fiquei afastado da assistência por 3 anos, mas agora voltei.... gostaria de saber se algum colega poderia baixa-la e disponibilizar aqui no fórum, iria me ajudar muito, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus.assuncao Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 se possivel colocar uma eprom tambem. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus.assuncao Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 aproveitando o topico, alguem sabe me dizer o que aconteceu com o repair imei da infinity, nao tem no modulo chinesse miracle e no mmodule. fiz um desbloqueio e nao salvei a eeprom, o imei apagou.... e nao achei a opcao de voltar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus.assuncao Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 será que algum colega pode me ajudar? com alguma dica ou com a flash copiada de outro aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.