maycon odell Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 caros amigos do clan estou com grande problema nos ap 2210 , todos que faço softer voltam no dia seguinte com mesmo problema piscando por favor , se tem outra forma de fazer ou softer me ajudem deste ja agradeço o todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 boa tarde amigo aqui no forum tem a solução troque a a bateria da placa e aplique o soft aqui eu faço e nunca volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 completando http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/21967-solu%C7%C3o-para-o-samsung-e2210l.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ykarotec Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 ola amigo fiz esse procedimento mas nao tive sucesso o meu apresenta essa falha Modelo Selecionado: E2210 Porta COM Selecionada: COM3 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Conecte o Telefone e Pressione o Botão LIGAR Por 3 Segundos Telefone Detectado Enviando Loader...1... OK Tempo Esgotado Enviar Loaders - Falha Tempo Gasto: 8 Segundos, Versão SW: 3.5.0040 por favor me der uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Boa Tarde "Ykaro" Tente esses procedimento citados pelo nossos amigos E2210 e E2120 via Software Garua Downloader http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31222-tutorial-procedimento-flash-para-sansung-e-2210-pela-z3x.html#post164591 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 ola amigo fiz esse procedimento mas nao tive sucesso o meu apresenta essa falha Modelo Selecionado: E2210 Porta COM Selecionada: COM3 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Conecte o Telefone e Pressione o Botão LIGAR Por 3 Segundos Telefone Detectado Enviando Loader...1... OK Tempo Esgotado Enviar Loaders - Falha Tempo Gasto: 8 Segundos, Versão SW: 3.5.0040 por favor me der uma luz Boa tarde! Pela Z3x ou pela HWK aplique essa flash => Arquivos Flash Z3x Bateria 100% carregada; Conecte o telefone sem bateria, clique em Flash depois coloque a bateria e der um boot no power; Insista, esses modelos são problemáticos e de ruim conexão mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.