HSCelular Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao. O mais correto é o Sr baixar o manual do atc em questão,, verificar sua referencia ou seu valor,, baixar o manual dos atcs que estão disponiveis em sua sucata,, localizar o mesmo componente e fazer a subistituição do mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 caro andré gomes ja fiz a identificaçao do componente,so que nao estou achando outro igual para fazer a reposiçao,por isso que perguntei se alguem tinha algum jamp para esse problema,pq esse bga e diferente mais agradeço pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.