Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.

Postado

caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.

O mais correto é o Sr baixar o manual do atc em questão,, verificar sua referencia ou seu valor,, baixar o manual dos atcs que estão disponiveis em sua sucata,, localizar o mesmo componente e fazer a subistituição do mesmo.

Grupo Clan GSM

Postado

caro andré gomes ja fiz a identificaçao do componente,so que nao estou achando outro igual para fazer a reposiçao,por isso que perguntei se alguem tinha algum jamp para esse problema,pq esse bga e diferente mais agradeço pela força

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...