geno_aninha Postado Fevereiro 11, 2012 Postado Fevereiro 11, 2012 pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço Citar
SR°LOR® Postado Fevereiro 11, 2012 Postado Fevereiro 11, 2012 pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço A falta de experiencia tecnica pode piorar a situação Leve em uma assistencia para o tecnico analisar o Aparelho. Boa Sorte. Citar
geno_aninha Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Postado Fevereiro 11, 2012 sim irei leva-lo já que minha área a telefonia movel e sim (técnico em Radares e Sonar) mas antes disso gostaria saber uma opinião antes, sobre o assunto (chuva) no apararelho. mas obrigado pela dica. Citar
SR°LOR® Postado Fevereiro 11, 2012 Postado Fevereiro 11, 2012 sim irei leva-lo já que minha área a telefonia movel e sim (técnico em Radares e Sonar) mas antes disso gostaria saber uma opinião antes, sobre o assunto (chuva) no apararelho. mas obrigado pela dica. Oks. A Agua pode provacar oxidação e curto em diversos componentes , e com isso Provocar o mal funcionamento e ou ate mesmo a Parada Total do seu equipamento. Soluções Mais comuns (Abrir o equipamento e fazer analise Tecnica do componentes atrás de possiveis curtos)o outro e o Banho quimico (Banheira de ultra som com ultra cleaner ou alcool isopropilico ou tb outras substancias que se encontram no mercado). Boa Sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.