geno_aninha Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço A falta de experiencia tecnica pode piorar a situação Leve em uma assistencia para o tecnico analisar o Aparelho. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geno_aninha Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 sim irei leva-lo já que minha área a telefonia movel e sim (técnico em Radares e Sonar) mas antes disso gostaria saber uma opinião antes, sobre o assunto (chuva) no apararelho. mas obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 sim irei leva-lo já que minha área a telefonia movel e sim (técnico em Radares e Sonar) mas antes disso gostaria saber uma opinião antes, sobre o assunto (chuva) no apararelho. mas obrigado pela dica. Oks. A Agua pode provacar oxidação e curto em diversos componentes , e com isso Provocar o mal funcionamento e ou ate mesmo a Parada Total do seu equipamento. Soluções Mais comuns (Abrir o equipamento e fazer analise Tecnica do componentes atrás de possiveis curtos)o outro e o Banho quimico (Banheira de ultra som com ultra cleaner ou alcool isopropilico ou tb outras substancias que se encontram no mercado). Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.