mcknight Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 amigos! por favor gostaria de saber como faço pra redefinir a senha do meu cartao de memoria pois esqueci e nun sei mais... nokia 3600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Ótima ferramenta pra desbloqueio dos cartões. Eu recomendo assim, como nosso querido Sr. João. Outra alternativa, complementando. Basta você ter algum atc da NOKIA N séries. E pelo menu dele, formatá-lo. Lembrando, que perderá todos os dados existentes. Caso não queira perdê-los, use a resposta acima. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopato3000 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 compre outro cartao dememoria ferabele da zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Este fórum é um fórum sério, evite post's desnecessários para não ser advertido. Administração ClanGSM, Sem mais. compre outro cartao dememoria ferabele da zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados