wcosta Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 posivel reparação slot do display componentes proximo ao eslot do display retomar uma resolda e limpeza minunciosa na placa ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcosta Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 sim amigo a limpeza eu ja fiz na placa inteira . mas nao voltou . queria saber como reparar o slot do displlay. aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Sei que o tópico é antigo, mas achei interessante postar a solução que encontrei para o mesmo problema, visto que o tópico não encontrou solução. Embaixo do soquete do lcd existe um CI que é responsável pelo mesmo, basta fazer uma boa resolda nesse componete (retire, faça uma limpeza com fita desoldadora e fluxo, e novamente com fluxo aplique nova solda e recoloque o componente, tendo muito cuidado com dois capacitores que estão muito próximos dele.) é batata. Fica aí a dica para consultas futuras a esse tópico. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordy_norbi Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Vlw.. 100%... ricardo.>>. funfou. bacana..>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.