Nicolas Torres Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos.. É sim Amigo Nicolas.. Realmente tem, não lembro qual seria, mas existe um code sim que eles usam... Quando vem de fora , vem com welcome.. Ai quando passa pro brasil ai eles poe o code pra aparecer a logo igual o original.. Fica até mais originalzinho neh.. rsrsrs... vamos aguardar algum amigo postar o code! Abraços e bom dia.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartblack Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos.. amigo o codigo e esse *#12345# espero ter ajudado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weudespgtu Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigo o codigo e esse *#12345# espero ter ajudado, muito legal, funcionou também no motorola ex115. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spacecell_ Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Cara preciso de uma solucão para meu gx200 importado eu coloquei uma senha de privacidade e agora ele pede a senha para entrar nas configuracão tem alguma senha que eu possa resetar tudo para apagar a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.