Andrade684 Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pessoal estou com um modem mobinil que se parese com o ONDA MSA190que não esta lendo chip alguem tem algum procedimento? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Já sabendo que ele parece com o Onda Veja o esquema eletrico do mesmo ou faça a medição de Continuidade do0s terminais que fazem a leitura do SIM CARD. Post Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Problema resolvido estava faltando uns capacitores fiz o jump direto e funcionol! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 posta ai o esquema com o print pra ajudar que esta com o mesmo problema, assim ajudamos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancaster Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom dia amigo. desculpe estou com o mesmo problema. O modem 3g zte mf-190, ele instala o software corretamente, mais quando é iniciado o software aparece na tela "Sim nao detectado". Este modem funcionava antes, ele e stava sendo usado em um tablet da bak e funcionava corretamente. Deixei na mao de terceiros e quando fui utilizar o mesmo acontece o que foi falado acima " Sim nao detectado". Ja chequei se teria quebrado os contatos que leem o chip, está ok. Desde já agradeço vc e o pessoal do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.