saulo sampaio Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigos, to com um 6230 q nao funciona o botao lateral do cadeado. ele so aciona o cadeado qnd eu preciono o botao de volume do outro lado. ja verifiquei o atc,mas ta tudo normal aparentemente. fiz limpeza ,resoldei mas nao adiantou.alguem sabe como resolver? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Com cuidado tente a substituição do botao pode estar em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 entao amigo, ja fiz isso .ja substitui os msmos ,mas de nada adiantou. se tiver alguma solucao ,agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 entao amigo, ja fiz isso .ja substitui os msmos ,mas de nada adiantou. se tiver alguma solucao ,agradeço Senhor, de uma olhada no manual de serviço quais componentes são responsáveis: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post184482 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 amigo agradeço muito seu impenho em me ajudar,mas é q n entendo nada de manual tecnico. se vc tivesse algo mais simplificado ,eu agradeceria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 amigo agradeço muito seu impenho em me ajudar,mas é q n entendo nada de manual tecnico. se vc tivesse algo mais simplificado ,eu agradeceria muito. Senhor, o correto é verificar as trilhas para ver se não estão rompidas ou seguir pelo manual para um possível jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 aí está o problema amigo. eu n consigo compreender esse manual q vc postou. se vc tiver alguma imagem ,agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.