Vanessa alvarenga Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ? Verifique possiveis oxidações nesta pci.. Verifique os componentes responsáveis por tal função.. Faça a medicão dos mesmos para ver se eles se encontram em perfeito estado.. Caso necessário, faça a subistituição dos mesmos.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Fiz uma limpeza quimica mesmo nao constando nenhum residuo na placa !Fiz a substituiçao do microfone e o fone mas nada de falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Tinha me esquecido de um pequeno detalhe e fiz o procedimento de reset nele e o aparelho voltou a funcionar certinho ! *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados