greison camilo da silva Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai. Manuais Técnico LG - Página 7 Localize o componente responsável pelo funcionamento do teclado.. Ressolde-o.. Se necessário, subistitua-o.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 resoldei e nada troquei tecado so que nao tenho outra para substituir ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 resoldei e nada troquei tecado so que nao tenho outra para substituir ... É amigo, o ideal é a substituição mesmo! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 tem alguma foto com componente resposalvem pelo teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 tem alguma foto com componente resposalvem pelo teclado. Nao estou sabendo localizar o compenente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benilson show Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 É amigo, o ideal é a substituição mesmo! Grupo Clan GSM óla amigo eu não consigo localizar os componentes ,vc pode me ajudar ? grato obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 óla amigo eu não consigo localizar os componentes ,vc pode me ajudar ? grato obrigado ! Mas a substituição da placa do teclado você já fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consert Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Bom dia amigos, vou seguir este post já que ninguém conseguiu a solução. Estou com um problema parecido: nas teclas 3,6,9. troquei a placa do teclado e de nada adiantou, por favor se alguém tiver alguma solução, estou a espera. Obrigad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.