Aguenam Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 boa tarde, troquei um touch do s5260 o touch estava funcionando so que estava descalibrado,dai entrei no menu secreto*#0002*28346# so que desliguei o aparelho, quando liguei o aparelho o touch não funciou mais , se alguem puder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 boa tarde, troquei um touch do s5260 o touch estava funcionando so que estava descalibrado,dai entrei no menu secreto*#0002*28346# so que desliguei o aparelho, quando liguei o aparelho o touch não funciou mais , se alguem puder me ajudar agradeço atualize o software do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 se a atualização não resolver faça uma ressolda em torno do conector do touch... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHLCelulares Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá AGUENAM, antes de fazer a resoldagem faça a troca do touch com o apc aberto pois o conector do touch é muito sensível ao calor. Poste resultado e agradecimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Olá AGUENAM, antes de fazer a resoldagem faça a troca do touch com o apc aberto pois o conector do touch é muito sensível ao calor. Poste resultado e agradecimentos. eu esqueci de mencionar o que nosso amigo falou. evite calor excessivo em cima do conector. agradeço a correção do nosso amigo. tente colocar uma proteção em cima como papel laminado e colocar no minimo de calor possivel onde a slda cmeçar a ter efeito. coloque me 300 grau a 350. obrigado mhlcelulaes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Senhores, vamos aguardar o amigo responder para prosseguirmos com o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 obrigado pra quem me respondeu , mas ja liberei o aparelho sem conserto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sr AGUENAM Caso queira reabrir o Tópico Favor enviar uma Mp. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados