hugotecnocell Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Recolhi um Lg Kf245 ja troquei conector de carga ele até carrega mais não da carga completa e não é bateriaja testei varias, sera que tenho que fazer algum jumper nele? Se alguem souber de algo por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regiscell Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 estou com o mesmo problema , mas no meu caso as trilhas estão rompidas se alguém poder postar o layot com o jump fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICK CELL Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 estou com o mesmo problema , mas no meu caso as trilhas estão rompidas se alguém poder postar o layot com o jump fico grato.[/quoteoi amigo faça uma resolda com um soprador termico e fluxo liquido e verifique as trilhas] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 estou com o mesmo problema , mas no meu caso as trilhas estão rompidas se alguém poder postar o layot com o jump fico grato.[/quoteoi amigo faça uma resolda com um soprador termico e fluxo liquido e verifique as trilhas] Seja bem vindo ao Clan GSM querido. Entendemos a vontade de ajudar. Mas o Clan GSM dispõe de algumas regras; uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Faça uma leitura nas Regras e Avisos do Clan para que o Sr tenha uma boa estadia no mesmo. No mais; Abraços Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Obrigado André. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados