linogsm Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Caros amigos estou com hum nokia X1-00 que foi molhado nao carrega mais ja fiz limpeza na placa com alcoocl isopropilico e ate tiner mais nao resolveu alquem tem alguma jumper para fazer igual do 1208 para me ajudar desde ja aguadeço ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Caros amigos estou com hum nokia X1-00 que foi molhado nao carrega mais ja fiz limpeza na placa com alcoocl isopropilico e ate tiner mais nao resolveu alquem tem alguma jumper para fazer igual do 1208 para me ajudar desde ja aguadeço ...... Já verificou com multimetro se está chegando corrente até o conector de bateria amigo ? Conecte o carregador no cell e com o multimetro faça a medicao para ver se chega carga até o conector de bateria.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 sim amigo Testei o carregador coloquei outro carregador troquei o conector de carga tmbm mais nao teve resutado positivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Amigo.. caprixe na desoxidação.. um procedimento q funciona muito é valar em aqua corrente com sabão neutro com uma boa escova... vale bastante vezes... depois faça uma resolda tbm bem caprixada... aqui na minha assistencia quando chega atc que caiu na agua, sempre faço isso e em 96% resolve.. antes disso teste na ultrasom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 sim amigo Testei o carregador coloquei outro carregador troquei o conector de carga tmbm mais nao teve resutado positivo Vc testou com o multimetro como falei pra ver se chega corrente no conector da bateria Sr ?????? Grupo Clan GSM edson salles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigo testei coloquei atc no carregador e medi com multimetro no conector da bateia da 0.29 ate 0.31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 issso ai crtamente é algum curto, tente retirar todos componentes soldados e depois coloque o carregador, se não houver resultdo baixe o manual tecnico e veja quais componentes estão interligado com cnector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá amigo ! Resolda esse cristal e posta o resultado Carga nokia x1.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá amigo ! Resolda esse cristal e posta o resultado [ATTACH]34838[/ATTACH] Ola Victor Silveira, de acordo com as regras do fórum tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor não devemos responder e esse se trata de 13-02-2012. O que o amigo pode estar fazendo é checar em nossa ( guia de reparos nokia ) Se já não existe esse reparo disponível caso não tiver pode estar postando lá e quando um outro user estiver precisando desse reparo direcionamos o link do reparo,assim fica organizado e fácil para todos encontrarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá amigo ! Peço desculpas, pois estou comerçando a desarnar agora e a intenção é ajudar . Vou observar melhor da próxima vez . Grato e boa noite . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Valdez Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 brigado deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.