anderson01 Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 vc nao tem hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 vc nao tem hwk? nao tenho so tenho a z3x para samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 é porque tem uns aparelhos mais antigos que a z3 nao faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Senhor, estarei anexando o programa + tutorial + flash desse modelo e postarei o link aqui, aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Senhor, estarei anexando o programa + tutorial + flash desse modelo e postarei o link aqui, aguarde. ok lucas vou aguardar vlu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ok lucas vou aguardar vlu Senhor, veja o link do programa: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post184284 Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-40.html#post184294 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Senhor, veja o link do programa: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post184284 Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-40.html#post184294 lucas vc poderia posta um tutorial desse programa para mim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 lucas vc poderia posta um tutorial desse programa para mim obrigado O tutorial está dentro da pasta do programa senão me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 O tutorial está dentro da pasta do programa senão me engano lucas nao tem nem uma pasta com tutorial dentro do programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 lucas nao tem nem uma pasta com tutorial dentro do programa senhor siga a risca o procedimento abaixo! Primeiramente com o aparelho desligado segure o ''*''10 segundos,apos isso clique com o botão direto em MEU COMPUTADOR e selecione a opção GERENCIAR-> GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS->PORTAS e veja qual porta o aparelho reconheceu pois você usará essa porta mais para frente do tuto!!. Abra o programa, clique em Option->Settings Clique em Generic e selecione a opção USB como a imagem abaixo! Então vai ate a aba "COM PORT" e selecione a porta que esta conectado o aparelho! Apos selecionar a porta vai ate a aba Flash end Verify e selecione a flash do ATC... Link da flash-->Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 40 E na ABA "DEFOUT CONTENTS" selecione a flash da mesma forma!! De OK, aparecerá uma telinha digite "YES'' e aguarde o termino!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 lucas descupa por ta dando todo esse trabalho pra vc mas no meu caso a porta que esta aparecendo é a porta 67 e no programa so vai até a porta 64 o que eu faço agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanse Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Alguem sabe me dizer como coloco o samsung x836 em modo de download para ser reconhecido, estou usando o optiflah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.