rochater Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 boa tarde amigos, alguem aew tem o esquema eletrico do modem ZTE MF190? estou com 1 aqui que o usb foi arrancado, consequencia, as ilhas de solda foram arrancadas da placa, queria ver a possibilidade de fazer um jumper, desde ja agradeco. Fabiano Rocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 eu tambem presciso do esquema desse modem se vc conseguir posta ai pra gente, o meu nao quer pegar vivo dai eu queria fazer um jamper no filtro pra ver se da sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 amigos to com o mesmo problema. alguem tem ai o jump? ++ amigos vamos la, vou ver se consigo explica para vcs. tenho 2 fotos vou tentar passar. a foto final 8a mostra duas ilhas de solda perto de dois capacitor sao as trilhas do meio. e a 9a na posiçao que estar de baixo para cima a de baixo e positivo ligada no resistorzinho preto ao lado dela e a ultima a de cima e o terra ou seja negativo. se vcs abrirem o moldem vao entender tudo so prestar atençao. postem resultados. fiquei 3 dias nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados