Stéfani Salvato Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá, estou com um B5510b de um cliente que está pedindo o email e a senha ao ligar, só que ele esqueceu... Possuo a z3x mais não tem como desbloquear pois não tem esse modelo.. instalei umas atualizações e agora no shell entrou o modelo, só que na hora de abrir o programa ele abre como outro modelo.. Alguém tem alguma dica para tirar esse email e senha.. Muito obrigada desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá, estou com um B5510b de um cliente que está pedindo o email e a senha ao ligar, só que ele esqueceu... Possuo a z3x mais não tem como desbloquear pois não tem esse modelo.. instalei umas atualizações e agora no shell entrou o modelo, só que na hora de abrir o programa ele abre como outro modelo.. Alguém tem alguma dica para tirar esse email e senha.. Muito obrigada desde já amigo tente ligar o aparelho com o chip depois sem deixar ele desligar levanta a bateria e retira o chip e coloque novamente nao sei serto se vai resolver mas fica ai a dica boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Eu fiz exatamente oq disse só que não aconteceu nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 eu fiz o que você disse.. mais não aconteceu nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 eu fiz o que você disse.. mais não aconteceu nada! amigo ja tentou os codigos *2767*3855# ou *2767*2878 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 tente com o manual do usuario pagina 108 poste resultado GT-B5510_UG_BR.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Sra evite posts desnecessários, 2 posts com a mesma explicação! A senhora contem a flash do modelo? Se sim use esse programa e o procedimento feito no tutorial que resolverá seu problema! Se não post qual operadora de origem do aparelho, que postarei a flash! aguardo respostas! link-> Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Não tem como digitar o código pra reset pois só da pra digitar como número de emergência! Me desculpe por ter postado duas vezes, é que na primeira deu erro, e não apareceu, daí postei de novo! Tem um jeito pro galaxy que a hora que ele dá bateria baixa você aperta no ícone e aperta voltar que dá opção para o teclado e você digita o reset, só que esse não consigo descarregar a bateria de jeito nenhum, uso a pinça daí ela descarrega tudo.. dou um choque pra ela voltar de uns 3 segundos ela volta inteira carregada.. então não sei se esse procedimento dá certo para o B5510b E não é possível saber a operadora, mais acredito que seja a tim... Ah você me passou do I5510, é o mesmo que o B5510? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Não tem como digitar o código pra reset pois só da pra digitar como número de emergência! Me desculpe por ter postado duas vezes, é que na primeira deu erro, e não apareceu, daí postei de novo! Tem um jeito pro galaxy que a hora que ele dá bateria baixa você aperta no ícone e aperta voltar que dá opção para o teclado e você digita o reset, só que esse não consigo descarregar a bateria de jeito nenhum, uso a pinça daí ela descarrega tudo.. dou um choque pra ela voltar de uns 3 segundos ela volta inteira carregada.. então não sei se esse procedimento dá certo para o B5510b E não é possível saber a operadora, mais acredito que seja a tim... Ah você me passou do I5510, é o mesmo que o B5510? Sr. stéfani, siga o link indicado pelo bruno que vai resolver seu problema: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34891-samsung-b5510b-bloqueado.html#post183817 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 oi, boa noite a todos. eu sei que o poster ja tem 19 dias mas gostaria de deixar uma solução pra quem tiver este problema com o sansung b5510b o famoso codigo segurança,é só usar o mesmo procedimento do i5500b não precisa flash o aparelho acabei de resolver um agora 1-primeiro precisa fazer o download adb ( (android debug bridge).... 2-ligar o celular e instalar os drives 3-abrir o cmd e digitar ( adb reboot recovery ) 4- O telefone irل reiniciar e entrar em recuperaçمo.. 5- ai pode desconectar o cabo e ir na opçao reset usuario e depois new boot. um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá desculpa a demora.. é que o cliente levou o celular embora mais trouxe novamente.. Procurei em tudo esse programa android debug bridge pra baixar e não encontrei! Será que alguém tem o link desse programa? Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá desculpa a demora.. é que o cliente levou o celular embora mais trouxe novamente.. Procurei em tudo esse programa android debug bridge pra baixar e não encontrei! Será que alguém tem o link desse programa? Muito obrigada Sra. Stéfani, esse debug bridge é o driver da plataforma android, ao instalar o programa 3g da z3x ele ja instala um pacote de drivers, pode também baixar o programa Kies da samsung que ja tem os drivers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielrjf Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 pessoal tb estou com esse problema o meu GT B5510B esta bloqueado e esqueci a senha... é novinho e ja tentei td e n consegui... aguem me ajuda por favor obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 pessoal tb estou com esse problema o meu GT B5510B esta bloqueado e esqueci a senha... é novinho e ja tentei td e n consegui... aguem me ajuda por favor obrigado Boa Tarde, leve seu aparelho a uma assitência técnica. Tera que ser feito serviço de atualização de software. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados