rocha_apc Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir... Amigo ams arrancou so o botao ou arrancou alguma trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Amigo ams arrancou so o botao ou arrancou alguma trilha Amigo arrancou só o botao mesmo, as trilhas estao certinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Amigo arrancou só o botao mesmo, as trilhas estao certinhas... Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja esse botaod elle power e em cima ne se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300 ou de qual que outro celular q tneha 4 lagos igual ai so o Se coloca q funciona bllz ja fiz essa adaptaçao e ficou bom Boa sorte E post resultado ok GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja esse botaod elle power e em cima ne se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300 ou de qual que outro celular q tneha 4 lagos igual ai so o Se coloca q funciona bllz ja fiz essa adaptaçao e ficou bom Boa sorte E post resultado ok GRUPO CLAN GSM Amigo essa placa nao tem o flex no botao power ele é fixado na placa, segui sua dica encontrei duas placas aki com botoes semelhantes uma é de um motorola e outra é de um e71(chines), posso usar esses botoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHLCelulares Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Sim colega rocha_apc, pode usar esse botão sim funciona com perfeição!!!! - Poste resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Botão de nokia 6101/X3 varios nokias tem o mesmo botão só q usados como teclas de volume, verifique e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo essa placa nao tem o flex no botao power ele é fixado na placa, segui sua dica encontrei duas placas aki com botoes semelhantes uma é de um motorola e outra é de um e71(chines), posso usar esses botoes? Amigo rocha_apc faça o nosso amigo mhl celulares flw test com os botoes com o Sr achou e post resultado Boa sorte vamos agurda nosso amigo se pronuciar no aguardo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja esse botaod elle power e em cima ne se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300 ou de qual que outro celular q tneha 4 lagos igual ai so o Se coloca q funciona bllz ja fiz essa adaptaçao e ficou bom Boa sorte E post resultado ok GRUPO CLAN GSM Esse atc é comum esse tipo de problema no power, mais ele não tem flex, oq fica proximo a esse botão e o conector do lcd, a peça q o sr. ira precisar e facilmente encontrada em placas sucatas de aparelhos , mais o sr. terá q usar a estação de ar pra fazer esse reparo. Muito tranquilo de fazer ( cuidado para não danificar os componentes q ficam perto na hora de soldar ) Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 depois de umacerta experiencia fica meio impossivel um tecnico danificar uma placa com a estação de ar quente, com experiência vc começar a sentir quando deveria e quando naum sair certos conponente.. um grande erro meu amigo.. vc não investir em sucata.. hj eu tenho centenas de aparelho como sucata.. de importado a siemes..70% foi doados nesse ultimo ano... fica a dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Depois de uma certa experiência com qualquer tipo de trabalho é possível errar sim, pois somos humanos e cheios de falhas. Estação de ar quente e um equipamanto q exige habilidade e bastante cuidado. Fica a Dica aos '' experientes ''. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Depois de uma certa experiência com qualquer tipo de trabalho é possível errar sim, pois somos humanos e cheios de falhas. Estação de ar quente e um equipamanto q exige habilidade e bastante cuidado. Fica a Dica aos '' experientes ''. por isso eu falei meio e não completamente impossivel... a dois anos trabalhando so matei 2 aparelhos com a estação.. e o ultimo foi a mais de 1 ano.. salvo q ja tinha esperiência com a estação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Estou com um nokia e51, mais o meus perdeu os componentes atras do botao power , e perdeu algumas trilhas, alguem sabe como jampear este aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Estou com um nokia e51, mais o meus perdeu os componentes atras do botao power , e perdeu algumas trilhas, alguem sabe como jampear este aparelho ? vc só precisar fazer jumpers onde haviam resistores com fio de cobre ou com solda (estanio) mesmo. daí se vc quiser usar a chave normal é só colocar no lugar. se não, é só fazer jumpers de um ponto ao outro mas, apenas nos do mesmo lado. estava agora mesmo com um problema igual ao seu e resolvi assim... deixei o atc ligando direto, só colocando a bateria já ligava... pronto!!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.