marcosramos Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc. Amigo o Sr tentou um reset tenta digita *#7780# e depois no quadro que vai aparece vc digita 12345 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Perfeito 100% vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Perfeito 100% vlw Amigo estamos aki para ajudar precisa so fazer post tenha um boa tarde ADM poblema do compenheiro resolvido podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados