univox Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 ola pessoal estou com essa bomba aqui não achei formas de hard reset dele tenho aqui vygis, hwk, smart clip, setools alguma dica de como fazer esse aparelho? obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 vctem a gpg... pois a mesma faz esse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 não tenho amigo somente essa acima citadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 amigo entao ficamos no aguare para er se lgum amigo no forum conhece alguma solucao queutilize az3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 então ficaremos no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Sei que o tópico é antigo, mas ainda não encontrei solução para o mesmo. Alguém pode ajudar e dizer se só a GPG faz atualização no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.